Omarion não celebra dia dos namorados por causa de origem pagã (EN)


.

.

“Eu realmente não celebrar qualquer dos feriados”, Omarion disse em uma entrevista recente. “É mais uma coisa espiritual. Eu tenho que ir com a minha consciência. Eu decidi não me envolver em feriados pagãos”.

Omarion recusa em participar em feriados pagãos vem se baseia em seu compromisso de se tornar uma Testemunha de Jeová.

Ele disse: “Eu estive estudando para ser uma testemunha de Jeová“, disse ele. “Eu não sou batizado ainda, então não posso me chamar tecnicamente uma testemunha de Jeová ainda. “Mas eu fui estudar. ”

Outros links: http://www.allhiphop.com/stories/news/archive/2010/02/12/22123420.aspx

Link original: http://dimewars.com/HipHopNews/Omarion-Not-Celebrating-Valentine-s-Day-Because-of-Pagan-Origin.aspx?PressReleaseID=7cdb9640-2bbc-44ff-9180-b7781046e776

4 responses to this post.

  1. Posted by julius on 05/12/2010 at 19:25:43

    parabens por estudar…pois eu sou testemunha de jeova

    Curtir

  2. Posted by julius on 11/12/2010 at 11:12:23

    legal…. ,

    Curtir

  3. Posted by daniela on 20/05/2011 at 17:34:47

    parabens por estar seguindo esse caminho,pois é esse que nos dara a VIDA ETERNA!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. foi bom saber que voce se conheceu a verdade,pos ela
    e a unica que pode nois salva.

    Curtir

Deixe uma resposta

